Ana Castela lamenta morte de sua cachorra: ‘É o amor da minha vida’

O bichinho, que a acompanhou desde a infância, tinha problemas no fígado e no rim

Nesta terça-feira (6), Ana Castela se despediu de uma antiga amiga de infância, a cachorrinha Joaninha. No Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de fotos com o bichinho e contou que ela partiu após sofrer com problemas no rim e no fígado.

Ela já vinha passando por tratamento e precisava passar, semanalmente, por um procedimento para eliminar a água que acumulava na barriga: “Ela estava viva por Deus e porque ela não queria ir embora. Eu fico tranquila, porque eu sei que agora ela não está mais sofrendo. Acabou o sofrimento, só que eu estou meio sentida, porque é o amor da minha vida, mas vai passar. Eu sei que Deus faz tudo da forma dele”, lamentou nos stories.

Chorando, Ana diz que não liga para quem acha “bobagem” chorar pelo amigo de quatro patas: “Para mim, cachorro é melhor que ser humano, muito melhor… Cachorro é maravilhoso. O negócio agora é sentir, botar pra fora, chorar e cuidar do, José [seu outro cachorro]. Vai ficar tudo bem”.

Ana Castela lamenta morte de sua cachorra — Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A boiadeira também deixou um depoimento emocionante para Joaninha, se declarou para a cachorrinha e agradeceu pelo tempo que passaram juntas:

“Meu amor se foi. Ela precisava ir, eu já sabia no fundo… Você foi forte, até demais. Deus me deu você para preencher um vazio que eu nem sabia que tinha, e espero conseguir preencher de novo. […] Hoje me resta lembranças, seu cantinho e um tufinho de pelo seu. A dor da partida dói, dói demais porque eu sei que não vou te ter aqui mais comigo, meu tchutchu, não tenho mais suas orelhinhas para baixo, mas dói ainda mais saber que você estava sofrendo.”

PUBLICIDADE