Após gravar vídeo dizendo ter trocado de grupo criminoso, jovem é morta com 13 tiros

Vítima estava caminhando quando foi abordada por uma dupla criminosa

Uma jovem de 20 anos, identificada como Karine Regine de Assis Maurício, foi executada com ao menos 13 tiros. O crime ocorreu próximo a uma casa de shows na Rua Bolívia, setor 02 de Ariquemes (RO), na tarde da última quarta-feira (7).

A vítima, que também é conhecida como Ariela Maya, era moradora de Porto Velho (RO) e passou a morar em Ariquemes há pouco tempo.

A jovem foi assassinada com pelo menos 13 tiros/Foto: Reprodução

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava caminhando às margens da rua quando foi abordada por dois criminosos. Um dos bandidos sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Karine caiu após ser atingida pelos tiros e morreu no local. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi baleada ao menos 13 vezes. Em seguida, a dupla criminosa fugiu do local em uma moto. Dias antes de ser executada, a vítima havia gravado um vídeo dizendo ter trocado de grupo criminoso.

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi ao local, recolheu várias cápsulas deflagradas e liberou o corpo após os trabalhos de praxe. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE