ContilNet Notícias

Após gravar vídeo dizendo ter trocado de grupo criminoso, jovem é morta com 13 tiros

Por Camila Pinheiro, ContilNet

Uma jovem de 20 anos, identificada como Karine Regine de Assis Maurício, foi executada com ao menos 13 tiros. O crime ocorreu próximo a uma casa de shows na Rua Bolívia, setor 02 de Ariquemes (RO), na tarde da última quarta-feira (7).

A vítima, que também é conhecida como Ariela Maya, era moradora de Porto Velho (RO) e passou a morar em Ariquemes há pouco tempo.

A jovem foi assassinada com pelo menos 13 tiros/Foto: Reprodução

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava caminhando às margens da rua quando foi abordada por dois criminosos. Um dos bandidos sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Karine caiu após ser atingida pelos tiros e morreu no local. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi baleada ao menos 13 vezes. Em seguida, a dupla criminosa fugiu do local em uma moto. Dias antes de ser executada, a vítima havia gravado um vídeo dizendo ter trocado de grupo criminoso.

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi ao local, recolheu várias cápsulas deflagradas e liberou o corpo após os trabalhos de praxe. A Polícia Civil investiga o caso.

Sair da versão mobile