Baby do Brasil se pronuncia após embate com Ivete Sangalo no Carnaval
Por Metrópoles
Reprodução
Baby do Brasil usou as redes sociais para se pronunciar sobre o embate com Ivete Sangalo durante transmissão no Carnaval de Salvador, no último domingo (11/2). Segundo Baby, apesar da “divergência de opinião” com Sangalo, não houve briga e as duas seguem amigas.
“Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas queria deixar uma mensagem para todos por tudo o que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, para vocês saberem que não tivemos nenhuma briga”, afirmou.
“Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais. Tudo o que aconteceu está na direção de Deus”, continuou Baby, antes de falar de novo em apocalipse.
“Eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar. Tenho que obedecer e obedeci, minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento. O apocalipse tem que acontecer, pois é o único jeito de Deus interferir. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, finalizou.
Instagram/Reprodução
Entenda
Um momento entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo viralizou na madrugada deste domingo (11/2). Durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana em Salvador (BA), a artista fez uma pregação e até uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.
“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou a cantora, que também é pastora.
Ivete ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e “cortar” Baby: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”.
Por fim, Baby ainda pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu a baiana.