20 de abril de 2024

Bruno Gagliasso se preocupa com possível divórcio: “Não contem pra Giovanna”

Ator Bruno Gagliasso se preocupa com possível pedido de separação

Na última sexta-feira (16), o ator Bruno Gagliasso apareceu nas redes sociais para mostrar que raspou a barba. Aproveitando os últimos acontecimentos no BBB 24, ele brincou com a situação e disse ter receio da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, sua esposa, pedir o divórcio após o novo visual.

Para quem não acompanhou, o término repentino entre Deniziane e Matteus no reality da Globo foi muito comentado. Isso porque alguns telespectadores apontaram que a sister só rompeu com o brother porque ele surgiu completamente diferente com o rosto liso.

“Não contem pra Giovanna que eu fiz isso. Tô com medo de acontecer comigo o que rolou com o Matteus Alegrete”, brincou Gagliasso nas redes sociais, que na sequência recebeu uma série de elogios dos seguidores.

“Meu querido, você nem se virando do avesso”; “Ficou uns 20 anos mais novo”; Com barba ou sem barba é o famoso tanto faz”; “Quando a pessoa é bonita pode tirar que não da diferença”; “Mas com esse rosto fica difícil você sofrer como o Alegrete”, comentaram alguns.

Vale lembrar que Giovanna e Bruno começaram a namorar em 2009 e ficaram noivos com apenas três meses de namoro. Eles se casaram em 2010, mas anunciaram a separação em 2012, após ele trair Ewbank com a modelo Carol Francischini. No entanto, decidiram retomar a relação dois meses depois.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost