21 de fevereiro de 2024

Com 32 anos de tradição, Carnaval do Tucumã leva centenas de foliões às ruas neste domingo

Bocalom parabenizou os organizadores do evento

O domingo de Carnaval (11) foi marcado por um dos blocos mais tradicionais de Rio Branco, o Vai Quem Quer, que acontece todos os anos no bairro Tucumã.

A festa foi marcada pela presença do prefeito Tião Bocalom, que fez questão de parabenizar os organizadores pela realização do evento.

Prefeito Tião Bocalom/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Primeiramente eu quero parabenizar a organização queria está há 32 anos fazendo essa festa. É uma festa que traz alegria aos corações e não tenho dúvida de que isso aqui é o grande sucesso dos carnavais de bairro em Rio Branco”, disse o líder do Executivo Municipal.

O Bloco Vai Quem Quer reúne foliões de todas as idades, que aproveitam a época do ano para curtir uma festa segura e com muita alegria.

Andrew Medeiros, é morador do bairro do Tucumã e conta que mora há 28 anos no local e revelou as expectativas para a festa desse ano.

“São 32 anos de tradição dessa festa linda. Eu sou amante do Tucumã, moro há 28 aqui, então sou suspeito para falar. É uma festa que tem que durar uns 100 anos mais, então vamos brincar com sabedoria”, ressaltou.

Andrew Medeiros, morador do bairro/Foto: Juan Diaz/ContilNet

A festa teve início por volta das 15h e deve se estender durante a noite do domingo. Além o Carnaval do Tucumã, também acontece nesse domingo o Bloco Urubu Cheiroso, na Avenida Getúlio Vargas.

Veja a galeria de fotos do Carnaval do Tucumã:

Assista a transmissão da terceira noite do Carnaval 2024:

PUBLICIDADE