A relação dos candidatos reclassificados e a convocação para o curso de formação do concurso da Polícia Militar do Acre (PMAC) para as vagas de aluno combatente e 2º tenente estagiário de saúde já estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (20). Além disso, foram liberados os resultados finais dos exames toxicológicos e psicotécnicos.
Tanto em Cruzeiro do Sul, quanto em Rio Branco, as matrículas para o curso de formação vão até o dia 29 de fevereiro, das 7h às 13h. Em Cruzeiro, o local de matrícula será no 6º Batalhão de Polícia Militar na Rua Paraná, n° 441, 25 de Agosto. Em Rio Branco, será no CIEPS (Centro de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública).
No documento, é possível acessar a lista de reclassificados e convocados para o curso de formação na ordem de cargos, classificação final, número de inscrição, nome do candidato e nota.
O curso será realizado de forma integral e os critérios de avaliação de nota serão definidos pela Diretoria de Ensino da Polícia Militar. Para a matrícula, os documentos a serem apresentados são os seguintes:
- 1 (uma) foto 3×4 recente;
- Carteira de Identidade (original e uma cópia);
- CPF (original e uma cópia);
- Título Eleitoral (original e uma cópia);
- Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral (original e uma cópia);
- Certificado de Reservista (para homens, original e uma cópia);
- PIS ou PASEP, no caso de já ter sido empregado (original e uma cópia);
- Carteira de Trabalho (original e uma cópia da página com foto, qualificação civil e páginas de contratos);
- Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal (original e uma cópia);
- Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Nível Superior, conforme requerido para o cargo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC (original e uma cópia);
- Comprovante de exoneração (rescisão de contrato) do último emprego/
- função ou cargo público inacumulável (cópia);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e uma cópia);
- Certidão de Nascimento dos filhos (original e uma cópia);
- Comprovante de Endereço atualizado (original e uma cópia);
- Comprovante de tipagem sanguínea (original e uma cópia);
- Comprovante de Qualificação Cadastral do e-Social, no caso de já ter sido empregado ou pensionista (disponível no endereço eletrônico http://consultacadastral.inss.
gov.br/); - Declaração de Bens;
- Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública, participação em gerência ou administração de empresa privada, de sociedade civil ou exercício do comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário;
- Declaração de Herdeiros,
- Declaração de Dependentes;
- Comprovante do número da Conta Corrente e da Agência do Banco do Brasil.
Confira o edital na íntegra: