18 de abril de 2024

Dado Dolabella fala sobre Luana Piovani após expor processos

Inicialmente, o ex-ator Dado Dolabella revelou que abriu processo contra haters, mas evitou falar o nome de Luana Piovani

Dado Dolabella/Fábio Vieira/ Metrópoles

Após expor que tomou as medidas cabíveis contra haters, Dado Dolabella falou sobre Luana Piovani. Inicialmente, ele evitou falar sobre a atriz, mas posteriormente, citou a ex-namorada nos comentários e comentou a respeito do caso de agressão.

“Como sempre agindo contra as mulheres”, questionou uma seguidora. “No caso da Luana, eu fui absolvido no STF pela ministra Rosa Weber. Estou apenas me defendendo das calúnias e também de quem vem na onda dela”, declarou.

Logo após responder o questionamento, o ex-ator compartilhou o print nos Stories e falou sobre a sua filha. “Quem está agindo contra é ela, que esquece que eu tenho filha. Mora comigo e depende de mim”, finalizou.

Após ser atacado por Luana Piovani nos últimos dias, por conta de seu posicionamento com relação a participação de sua namorada, Wanessa Camargo, no BBB24, Dado Dolabella tomou uma atitude drástica com relação a ex: entrou com uma ação na Justiça, alegando que as críticas da atriz causaram danos à sua imagem.

“Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito, em que os autores mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas, de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso”, começou o cantor.

O ex-ator prosseguiu informando que buscou assistência jurídica: “E, que volta e meia, usas as redes sociais para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter, liminarmente, os dados pessoas dos autores para tomada das medidas legais”.

Dado continuou o desabafo contando que a Justiça expediu uma liminar, determinando que a empresa por trás da rede social forneça os dados de uma das autoras das publicações que o caluniaram e o difamaram. “O juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem”, frisou.

Dolabella encerrou garantindo que essa é apenas uma causa ganha, das demais, já que ainda existem outros processos correndo no judiciário a seu favor. “A decisão deixa claro que a internet não

é terra sem lei e, todos que continuarem, estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos”, concluiu.

Luana Piovani debocha de nova música de Dado Dolabella

O momento que muitos internautas esperavam, chegou: Luana Piovani se pronunciou sobre o lançamento da nova música de Dado Dolabella, em homenagem à Wanessa. Através dos stories do Instagram, a atriz debochou da canção, indiretamente.

“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, tem que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra prima atual MPB’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados”, começou.

Em seguida, Luana completou: “É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra prima. Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost