O deputado estadual e influencer fisiculturista Felipe Franco (União) divulgou, nas redes sociais, um vídeo ameaçando “trocar” socos com um homem acusado de maus-tratos contra um cachorro.
Segundo a assessoria de imprensa do deputado, Franco recebeu uma denúncia de maus-tratos e agressões a um filhote de cachorro e foi à residência do suspeito acompanhado de policiais que o levaram ao 4º DP, na Consolação, região central da capital paulista.
No vídeo, o deputado aparece chegando na casa do suspeito acompanhado de assessores e questiona a ele o porquê de, supostamente, ter agredido o filhote (veja abaixo).
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
“Olha o tamanho do cachorro. E olha o meu tamanho aqui, olha. Por que você não troca [socos] comigo? Dá uma trocada comigo. Não adianta chorar agora, maus-tratos a animais é crime”, diz o deputado.
Pouco depois, ao anunciar que o homem seria encaminhado à delegacia, o parlamentar disse que gostaria de “mandar logo uns tapas na cara” pela suposta agressão ao animal.
“Não vamos aceitar esse tipo de atitude. Recebemos essa denúncia e não podíamos ficar parados, maus-tratos é crime e o autor foi conduzido para a delegacia”, escreveu ele nas redes sociais.
Na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado é conhecido pela atuação nas áreas de Esportes e Saúde, sem muita ligação com projetos ligados à causa animal.