20 de abril de 2024

Em praça pública, Bocalom anuncia saída do Progressistas e ida para o PL de Bolsonaro

Sobre sua relação com o Progressistas, o prefeito fez questão de destacar que não saiu magoado

O prefeito Tião Bocalom anunciou nesta quarta-feira (28), na Praça da Revolução, sua saída do Progressistas, partido do qual fazia parte e disputou as eleições para Prefeitura de Rio Branco.

“Infelizmente, estou saindo com o coração partido. Não me deixaram outra alternativa. Estamos indo para o PL, que é o partido com o qual eu me identifico e estou alinhado, por ser de direita.  Eu não tenho como ficar nessa velha casa, em função do tudo que eu já explanei para vocês”, explicou o prefeito.

Bocalom sai do Progressistas/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Como anunciado em primeira mão pelo ContilNet, durante o Carnaval, Bocalom vai para o PL de Bolsonaro e disse que deve se encontrar com o ex-presidente na  quinta-feira (29) para assinar a filiação.

“Irei amanhã e volto a noite e minha equipe vai continuar o trabalho aos atingidos pela enchentem”, declarou ao AC24Horas.

Sobre sua relação com o Progressistas, o prefeito fez questão de destacar que não saiu magoado.

“Não saio magoado não. Eu acho que é o jogo da política. E a gente precisa entender que, com tantos anos que eu tô na política, eu não saio magoado. É apenas um direito que eles têm de tomar a decisão de que não me querem mais lá. Se não me querem mais lá, infelizmente, eu tenho que sair e evidentemente que eu quero ir para uma reeleição e para ir para uma reeleição precisa uma agremiação partidária, então eu não posso continuar desse jeito. O partido do nosso ex-presidente Bolsonaro, devido à linha de trabalho que o PL tem, é uma linha de direita, uma linha baseada nos princípios cristãos, baseada na iniciativa privada, na liberdade econômica, então é o partido que eu me identifico bastante”, explicou.

VEJA FOTOS DE JUAN DIAZ:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost