18 de abril de 2024

Estudante acreana de 11 anos vai representar o Brasil em concurso internacional; veja detalhes

Valentina se prepara para representar o Brasil no concurso internacional no Peru

Valentina Pereira Macedo, estudante de 11 anos da escola ABC, conquistou o título de vice Miss Brasil Mundial Infantil após um desempenho notável no Mini Miss Brasil Mundial, realizado em Porto Alegre. Com destaque indiscutível, Valentina se prepara para representar o Brasil no concurso internacional no Peru, em julho, sob a franquia do Mini Miss Brasil Mundial, comandada pelos coordenadores nacionais Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

Valentina se prepara para representar o Brasil no concurso internacional no Peru/Foto cedida

Acompanhada por sua mãe, Inara Cristina, e pelo coordenador estadual Izaias Gomes, Valentina expressa confiança não apenas em sua representação pessoal, mas também em representar orgulhosamente a nação brasileira. Em busca de apoio, a família de Valentina faz um apelo aos acreanos para contribuir com essa jornada emocionante.

A coordenação estadual, liderada por Izaias Gomes, celebra com entusiasmo o destaque no cenário nacional ao conquistar esses títulos e agora direciona seus esforços para a busca do quarto título internacional. Valentina torna-se um orgulho para sua escola, comunidade e país, prometendo brilhar ainda mais nos palcos internacionais.

Em entrevista a coluna Douglas Richer, do site ContilNet, o coordenador estadual Izaias Gomes falou sobre a preparação para a etapa internacional: “Estamos imensamente orgulhosos do extraordinário desempenho de Valentina no Mini Miss Brasil Mundial. Sua conquista é um reflexo do talento e dedicação que ela demonstra. Agora, Valentina está pronta para levar o nome do Brasil ao palco internacional, representando-nos no Peru em julho. Com o apoio desta coordenação estadual, estou confiante de que Valentina não só representará o Brasil, mas também será uma fonte de inspiração. Sua confiança é contagiante, e estamos entusiasmados em fazer parte desse capítulo emocionante de sua jornada.

Izaiais e a delegação de acreanos no Miss Brasil/Foto cedida

“A família de Valentina está em busca de apoio, e cada gesto é valioso nesse caminho. Estamos muito felizes com os títulos conquistados no fim do ano passado no nacional, e agora, com esse novo desafio no horizonte, estamos determinados a buscar o quarto título internacional. Juntos, vamos apoiar Valentina nessa incrível jornada e levar o nome do Brasil ainda mais longe”, disse o coordenador em entrevista ao ContilNet.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost