Para esta colunista, Jenny afirmou estar feliz por ser a “nova solteira do pedaço”, como ela mesma falou. “É muito difícil divorciar, nunca é algo legal. A gente casa pra poder tentar viver a vida inteira com a pessoa, como os casamentos antigos, porém hoje as coisas são bem diferentes e o divórcio nunca é fácil, mas eu tô bem. Agora [sou] a nova solteira do pedaço (risos), curtir esse novo ciclo que chegou na minha vida e bola pra frente”, festejou.
Para Gontijo, a separação foi traumática, dada a violência que sofreu durante o tempo que dividiu o teto com a mãe de Bia Miranda. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo”, reforçou.
Fábio Gontijo finalizou o desabafo frisando que não tem motivos para se alegrar com a oficialização do término. “Só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, concluiu.
Recentemente, o especialista assumiu um novo romance, com a modelo e apresentadora Mariana Dutra. Os dois estariam juntos desde dezembro, mesmo mês em que ele se separou de Jenny Miranda. Ainda de acordo com fontes, o casal se conheceu no Rio de Janeiro.