Na cidade de Vilhena a cerca de 750 quilômetros da capital, Porto Velho, um rapaz de 22 anos, identificado como Adailton Gonçalves de Oliveira, foi executado a tiros no bairro Cristo Rei, na madrugada desta quinta-feira (15). Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local, o jovem já estava sem vida.
De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta atingiram Adailton com quatro disparos no momento em que ele entrava em uma casa. Os atiradores fugiram em seguida.
Familiares da vítima estiveram no local e um irmão revelou que o próprio Adailton lhe teria contado que estava sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa pelo fato de ele ser primo do integrante de um grupo rival. No momento em que foi assassinado, o jovem portava uma faca, que seria para sua defesa pessoal por causa das juras de morte que recebia.
Embora nenhuma das testemunhas ouvidas pela polícia tenha dado detalhes do ataque, as imagens de uma câmera de monitoramento instalada na rua onde aconteceu o crime podem ajudar a identificar os matadores. O corpo foi recolhido por uma funerária.