O governador Gladson Cameli publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16), novas mudanças na administração pública do Executivo Estadual. Dentre os nomes que foram nomeados está o de Artur Liborino dos Santos Lima Neto, que foi chefe de Gabinete do prefeito Tião Bocalom no início da gestão. Artur Liborino Neto foi nomeado para o Gabinete de Mailza Assis, vice-governadora.
Além disso, o governador também assinou outras cinco nomeações e três exonerações. Veja a lista:
Art. 1º Exonerar, a pedido, CHRISTENES LOIOLA DE CASTRO ALVES, matrícula nº 9564896-1, do cargo de Agente de Polícia Civil, do quadro de pessoal da Polícia Civil do Estado do Acre – PCAC, por posse em outro cargo público inacumulável
Art. 1º Exonerar ELIAS DE OLIVEIRA BEZERRA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, nomeado através do Decreto nº 4.420-P, de 13 de julho de 2023
Art. 1º Nomear ARTUR LIBORINO DOS SANTOS LIMA NETO para exercer cargo em comissão do Grupo de Direção e Assessoramento Especial, referência DAE-1, no Gabinete da Vice-Governadora – GABVICE
Art. 1º Nomear ANA PAULA SILVA E SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Controladoria-Geral do Estado – CGE
Art. 1º Nomear CAIO MARQUES DE OLIVEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Controladoria-Geral do Estado – CGE.
Art. 1º Nomear JOSSANY LIMA LEITE para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Controladoria-Geral do Estado – CGE.
Art. 1º Nomear RARYKA SOUZA LIMA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Controladoria-Geral do Estado – CGE.
Art. 1º Exonerar MARCIO ARAÚJO DE ALMEIDA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, nomeada através do Decreto nº 2.457-P, de 14 de março de 2023.
Art. 1º Nomear MARIA ARAÚJO DE ALMEIDA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos – SEASDH.