23 de abril de 2024

Homem morre após ter parada cardiorrespiratória dentro de ônibus no Centro de Rio Branco; VÍDEO

As equipes médicas comemoraram o resultado, porém, seu quadro clínico era grave

Um fato inusitado ocorreu na noite desta sexta-feira (9), na Rua José de Melo, no bairro do Bosque em Rio Branco (AC). Um homem identificado como Tisil teria embarcado em um coletivo no Centro da cidade com destino ao município de Porto Acre, interior do estado.

Logo após ter entrado no ônibus, o homem teve uma Parada Cardio Respiratória (PCR) e sua irmã que o acompanhava, identificada como Francisca Cabral, percebeu que algo de errado estaria ocorrendo e de imediato informou ao motorista do coletivo identificado como Franques Ribeiro.

O homem foi reanimado pela equipe do Samu/Foto: ContilNet

O motorista ao perceber a gravidade da situação, resolveu ir imediatamente para o Pronto Socorro de Rio Branco (AC). A equipe de reportagem do ContilNet estava no momento em que o motorista chegou desesperado clamando por ajuda. Imediatamente o socorrista do Samu Geyson Oliveira, que estava no local, correu e prestou os primeiros socorros.

Geyson percebeu que o paciente estava em Parada Cardíaca e começou os protocolos de reanimação enquanto o apoio chegava, foram mais de 30 minutos de intenso desespero por quem acompanhava o belo trabalho das equipes médicas do Samu e do Pronto Socorro.

O homem chegou ao PS de ônibus/Foto: ContilNet

As equipes médicas comemoraram o resultado, porém, seu quadro clínico era grave. Vários passageiros que presenciaram o fato ficaram espantados com o ocorrido.

Minutos após dar entrada no setor de trauma do PS, o jovem que não tinha identificação, não resistiu e foi a óbito. A irmã que o acompanhava, estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu falar o nome do irmão.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost