Nesta sexta-feira (3) um acidente fatal matou duas pessoas na BR-364, entre os municípios de Tarauacá e Feijó, interior do Acre. Morreram na mesma hora o cantor Renato Oliveira e o gerente da Casa da Lavoura de Tarauacá, Rodrigo Cacho. Renato é natural de Brasiléia.
VEJA MAIS: URGENTE: Cantor e gerente da Casa da Lavoura são as vítimas fatais de acidente na BR-364
Nas redes sociais, a irmã de Renato, a jornalista Renata Oliveira, publicou um texto homenageando o irmão morto na tragédia. No desabafo, ela diz que o irmão era um homem honesto, trabalhador, talentoso e honrado.
“Eu me despeço do meu irmão sem entender o que de fato aconteceu. Não quero questionar nada. Só quero lembrar dele cantando, tocando e jogando bola, feliz! Isso ele era muito. Não pude agradecer tudo que ele me ensinou! Os sonhos que podemos sonhar juntos. Mas eu sei que ele sabia que eu era extremamente grata por ele ter me ensinado a me defender”, escreveu.
No texto, bastante emocionada, Renata diz que ela e o irmão irão se encontrar em outro momento e finaliza dizendo: “Se eu renascer mil vidas, em todas elas eu quero nascer sua irmã. Eu vou te amar até depois da Eternidade”.