Marcus Alexandre reúne esportistas para discutir o futuro do esporte em Rio Branco

A atividade faz parte do processo de elaboração do Plano de Trabalho do pré-candidato

Evento promovido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), por meio da Fundação Ulyssis Guimarães (FUG), reuniu cerca de 300 esportistas nesta sexta-feira, 2, no auditório da Fecomercio, para debater o futuro do esporte em Rio Branco.

A atividade faz parte do processo de elaboração do Plano de Trabalho do pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, que está reunindo especialistas por áreas temáticas para discutir os problemas da cidade e apontar soluções para os próximos anos.

Marcus Alexandre é candidato a prefeito de Rio Branco, pelo o MDB/Foto: Ascom

“A Cidade que Queremos” é um programa da Fundação Ulysses Guimarães que oportuniza o debate temático em diversas áreas, uma grande ferramenta que vai nos ajudar a construir o nosso Plano de Governo, que nós estamos chamando de Plano de Trabalho para a cidade de Rio Branco”, disse Marcus Alexandre.

O encontro reuniu representantes de 22 modalidades esportivas, na oportunidade, Marcus Alexandre reiterou seu compromisso com o esporte e lembrou a importância que a pasta teve em sua gestão.

Evento lotou o auditório da Fecomércio, em Rio Branco/Foto: Ascom

“Eu sou um entusiasta do esporte, quando prefeito criei a Secretaria de Esporte e um calendário esportivo com competições o ano todo das mais diversas modalidade, agora queremos fazer muito mais, além do investimento nas praças esportivas, campos, quadras, ginásios, e nos esportes tradicionais, os novos esportes, como o airsoft, X1, beach tennis, terão também lugar de destaque em nossa administração. Reunimos essa turma aqui compromissada com o esporte para dizer que no nosso plano o esporte tem prioridade”, enfatizou o pré-candidato.

Evento prestigiado

Personalidades importantes do esporte compareceram/Foto: Ascom

Participaram do encontro o presidente Estadual do MDB, Flaviano Melo; o deputado estadual do MDB, Tanízio Sá, autor da lei estadual que garantiu recursos para o esporte; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Ariosto Miguéis, o vereador de Rio Branco, Fábio Araújo, a esportista e presidente do PV, Shirley Torres, o professor de Educação Física, Afrânio Moura, e representantes de 22 modalidades esportivas.

PUBLICIDADE