Morre de AVC o eletricista Eduardo Pinto de Lima, aos 56 anos; acreano deixa três filhos

Divorciado da mãe de seus filhos, ele morava só e foi encontrado pela filha já sofrendo ataques da doença e, mesmo recebendo atendimento médico, não resistiu

O eletricista Eduardo Pinto de Lima, morador e um dos fundadores do Bairro Conjunto Esperança, em Rio Branco (AC), faleceu na manhã desta terça-feira (27), vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), aos 56 anos. Eduardo Pinto era um trabalhador muito conhecido pela comunidade local.

Ele estava internado fazia vários dias, desde que foi encontrado em casa, pela filha Ednara Nogueira, com sinais do ataque. “Ele era separado da minha mãe e morava sozinho. Senti falta dele e resolvi ir à casa dele. Chamei mas ele não me atendeu. Pedi ajuda, arrombamos a porta e o encontrei sem ação e sem voz para dizer o que havia acontecido. No Pronto Socorro disseram que foi AVC”, disse Ednara no dia da internação do pai, na semana passada.

Eduardo com a filha/Foto: Cedida

O velório será na Capela do Morada da Paz e o sepultamento, às 16 horas, no Cemitério São João Batista. Eduardo deixa três filhos – Ednara, engenheira eletricista; Ednaldo, estudante de Economia, e Ednardo, eletricista com atuação no Acre, e a neta Maria Ccília, de quatro anos.

PUBLICIDADE