17 de abril de 2024

Mulher é morta a facadas e tem órgãos removidos; marido é preso

Milena Nistarda, 53 anos, tinha pedido medida protetiva contra o marido horas antes da morte em Tupã; vísceras e coração foram arrancados

Reprodução/Redes Sociais

foto colorida de Milene Nistarda, 53 anos, vítima de feminicídio em Tupã (SP) - Metrópoles

Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (26/2), em Tupã, interior de São Paulo, horas depois de pedir medida protetiva contra o marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49. Segundo a polícia, o assassino arrancou as vísceras e o coração da vítima.

Principal suspeito do crime, Marcelo foi preso em flagrante na residência da família, que fica na Vila Abarca.

Segundo a polícia, Milena foi à Delegacia de Tupã na manhã de segunda-feira e registrou boletim de ocorrência de violência psicológica contra Marcelo. Ela também solicitou medida preventiva.

Ela teria voltado para casa e se trancado. No início da tarde, de acordo com as informações, o marido arrombou o portão do imóvel com o carro, invadiu a residência e atacou Milena a facadas. Ele teria, então, arrancado os órgãos da esposa.

Marcelo acabou preso em flagrante dentro do imóvel da família.

Amigos lamentam

Nas redes sociais, amigos e familiares de Milena lamentaram a tragédia. “Que Deus console os filhos, que sentirão profundamente a dor desta maldade cometida”, disse uma colega da vítima. “Que tristeza, Mi. Não é justo isso acontecer com você…😢😢😢😢 Uma pessoa incrível”, escreveu outra.

Metrópoles pediu mais detalhes sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas ainda não obteve retorno.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost