O musical “Liberdade, Liberdade” de Millôr Fernandes e Flávio Rangel, sob direção de Jaqueline Chagas e produção do Teatro Candeeiro, retorna aos palcos em março para a sua segunda temporada. O musical estreou em Maio de 2022 na capital acreana e levou desde então mais de 2 mil pessoas ao teatro, desta vez, com apresentações totalmente gratuitas o musical promete alcançar muito mais.
A intenção de trazer este trabalho à tona novamente, vem do desejo de colocar os novos atores do Teatro Candeeiro em cena e ao mesmo tempo experimentar as diversas facetas nas artes cênicas. Segundo a diretora Jaqueline Chagas “O musical é uma experiência incrível ao público, pois é possível aproveitar o teatro, a dança e a música criando algo único. Se você assiste a filmes musicais ou musicais na internet, não perca a chance de assistir um musical feito sob medida para o Acreano”.
Sinopse
O que é ser livre? Durante o musical “Liberdade, Liberdade” de Millôr Fernandes e Flávio Rangel cada espectador é levado a questionar sua definição de liberdade quando conhece a ausência dela. A liberdade não é algo que nós vamos ditar o que é, mas vamos te ajudar navegando pela história do mundo a dizer o que ela não é. Ao final de cada dia de espetáculo, renasceremos para a liberdade, você está pronto?
Datas: 01, 02, 09, 10, 15 e 16 de Março Local: Usina de Artes João Donato Horário: 19h30 | Gratuito
Este espetáculo é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura, através da Prefeitura de Rio Branco e a Fundação Garibaldi Brasil.
Ficha técnica
Texto: Millôr Fernandes e Flávio Rangel
Adaptação textual: Jaqueline Chagas
Direção teatral: Jaqueline Chagas
Direção Musical: Eduardo Bibiano e Bel Gabs
Elenco: Ajotta, Bruna Carangi, Bruno Henrique, Caê Bernardo, Elias Silva, Helô Batista, Júlia Aimee, Netty França.
Banda: Renato Vital (percussão) e Eduardo Bibiano (teclado)
Canto e preparação de voz: Beatriz Araújo e Bel Gabs
Coreografias: Helô Batista
Direção de arte: Netty França
Iluminação e Produção: Jaqueline Chagas Assistente de produção: Bruna Carangi Figurino: Naohmy Narrimann
Confecção do figurino: Cinara
Artes gráficas: Eufesgo Designer Visite o instagram: @teatrocandeeiro