Pai de 4 filhos, taxista de Sena entra na disputa por carro zero no desafio “O Último Elemento”

Jerffesson Raynery Santos da Cunha, é um dos participantes do desafio “O Último Elemento”

Natural de Sena Madureira, o taxista e influenciador digital, Jerffesson Raynery Santos da Cunha, é um dos participantes do desafio “O Último Elemento”, lançado pelas empresas Atacadão do Celular e Sem Fronteiras, que vai premiar o campeão com um carro zero.

Jerffesson Raynery Santos da Cunha, é um dos participantes do desafio “O Último Elemento”/Foto cedida

Casado com Celiane Galdino e pai de 4 filhos, o influenciador ganhou visibilidade com uma pegada de humor e conquistou o público em seu município de origem. A coluna Douglas Richer, do site ContilNet, conversou com Raynery na manhã desta quarta-feira (21) para saber como surgiu a ideia de trazer o humor para as redes sociais e virar um influenciador.

“O humor herdei do meu pai, que sempre foi um bom contador de piadas! Sobre ser influenciador, essa ideia surgiu na pandemia, quando um grupo de amigas, as Rayneretes, me incentivaram a começar a postar conteúdo! Daí pra cá, aos pouquinhos, estamos crescendo”, contou ao ContilNet.

Casado com Celiane Galdino e pai de 4 filhos, o influenciador ganhou visibilidade com uma pegada de humor e conquistou o público em seu município de origem

Em papo com este colunista, o senamadureirense revelou como surgiu o convite para participar do desafio. “Fui convidado pelo Jeferson, dono do Atacadão do Celular, a participar da primeira seletiva. 23 personalidades da internet entraram em uma votação popular. Os 10 mais votados garantiam vaga no desafio. Fiquei em 8º com 5.174 votos”, explicou o influenciador.

Sobre encarar o desafio da prova de resistência por um carro zero, o taxista disse que está se preparando fisicamente e psicologicamente. “Sim, será uma prova de resistência, só saberemos no dia o que será! Estou me preparando tanto fisicamente como psicologicamente! O que tocar, eu danço, e estou confiante que vou ser o campeão.”

O taxista disse que está se preparando fisicamente e psicologicamente/Foto cedida

O taxista e influenciador falou sobre as dificuldades para uma pessoa do interior ter essa visibilidade na internet e participar de eventos em Rio Branco. “É difícil ter essa visibilidade e participar de eventos aqui. Ainda mais quando se tem grandes influenciadores na capital com muito mais seguidores, mas aos pouquinhos vamos ganhando nosso espaço e mostrando que no interior temos gente com potencial também. Espero que esse desafio não só me traga o prêmio principal, mas também abra portas para boas parcerias em Sena, na capital e outros municípios”, revelou Raynery.

O taxista e influenciador falou sobre as dificuldades para uma pessoa do interior participar de eventos em Rio Branco/Foto cedida

Raynery ainda agradeceu ao apoio da família e amigos que levaram seu nome para a disputa. “Agradeço a todos que votaram em mim. Minha família, meus amigos e meus seguidores. Todos fizeram sua parte. Agora vou fazer a minha, que é trazer esse carro pra Sena Madureira”.

Raynery ainda agradeceu ao apoio da família e amigos que levaram seu nome para a disputa/Foto cedida

PUBLICIDADE