ContilNet Notícias

Paolla Oliveira abre as portas de sua mansão com Diogo Nogueira; veja

Por Metrópoles

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na montagem: Paolla Oliveira (à esquerda) e fachada de mansão no Rio de Janeiro (à direita)

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

 

Paolla Oliveira abriu as portas de sua mansão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O terreno de 1.700 metros quadrados foi comprado pela artista em 2020, logo após o sucesso estrondoso de sua interpretação como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço (2019). Na época, a atriz desembolsou R$ 2 milhões pelo pedaço de terra e tinha a expectativa de gastar mais de R$ 300 mil com a obra.

A artista mostrou pela primeira vez a intimidade do quarto em que ela dorme com o marido, Diogo Nogueira. Segundo Paolla, ela mesma fez o pedido para que a decoração e a arquitetura da residência fosse clássica e aconchegante. A estrela das novelas assumiu que sua casa é o lugar em que mais gosta de ficar hoje.

“Esse aqui é o nosso quarto. Não tem nem o que dizer, é onde a gente quer morar. Pensamos numa simplicidade, mas também em conforto e aconchego. Aqui tem tudo que a gente precisa”, contou ela, em entrevista ao canal Casa Vogue Brasil.

Próximo ao quarto, Paolla exibiu um pequeno altar com presentes dela e de Nogueira. “Esse é um cantinho especial, de coisas que a gente ganha. Diogo ganha muitas estátuas de São Jorge e de Nossa Senhora Aparecida, que ele é devoto. Tem Buda, cristais… São coisas que fazem parte da nossa vida e da nossa proteção também”, disse.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE Quarto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em mansão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE Paolla Oliveira mostra adega de sua casa

 

Nos 1.700 metros quadrados estão uma área de lazer gigantesca, com piscina, bangalô e espaço gourmet; e dois andares integrados. A fachada da sala de estar e da cozinha é toda feita em vidro.

Eu pedi essa integração com a frente toda de vidro porque essa é nossa vista, o que construímos. Queria uma casa ampla, que os espaços se comunicassem. Quebrei umas paredes, mas essa comunicação era importante para mim.

“Tem a ver com esse clima do Rio de Janeiro, uma coisa de estar morando no litoral, já que eu venho de uma cultura muito paulista. São muitas escolhas. Nunca achei que eu fosse morar no Rio de Janeiro, sou uma paulista de alma”, afirmou Paolla.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE Sala de estar integrada com área gourmet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Piscina é exposta à natureza, com fachada de vidro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE Cozinha de Paolla é grudada com sala de jantar

 

Sair da versão mobile