“Perseguição sem escrúpulos”, diz Ulysses ao defender Bolsonaro após operação da Polícia Federal

Parlamentar apontou desvio de finalidade da PF

O deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil) usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para comentar a Operação Tempus Veritatis, que investiga organização responsável por tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente Bolsonaro na Presidência, após a derrota nas eleições de 2022.

Dois ex-assessores de Bolsonaro foram presos na ação: Filipe Martins e Marcelo Câmara. No vídeo, Ulysses afirmou que a ofensiva não apenas ameaça os pilares democráticos do país, mas também representa uma grave violação aos direitos humanos, além de apontar para um desvio de finalidade por parte das instituições judiciais e da Polícia Federal (PF).

“Ataque a democracia é essa perseguição sem escrúpulos ao presidente Bolsonaro, seus aliados e seus apoiadores. Além de antidemocrático é uma violação aos direitos humanos e desvio de finalidade da justiça e da polícia federal. Sabe o que eu digo: não vão nos parar, não vão nos calar, porque o bem há de prosperar. o bem vence o mal.TMJ presidente bolsonaro”, afirmou.

 

PUBLICIDADE