27 de abril de 2024

Realize o sonho de ter um rosto harmônico e sem papadas; confira na coluna da Kelly Kley

Chegou o momento de realizar o seu sonho de ter um rosto harmônico e também dizer adeus as papadas com pequenas parcelas

Sugestões: [email protected]

 Instagram: @kellykley

 VIVA A MIRCLEIA

Quem trocou de idade no domingo, 18, foi a jornalista Mircleia Matos, que comemora a data com uma mega festa no Paris Garden.

A bela fez o registro do seu novo ciclo em um lindo book assinado pela fotografa Ryanna Glenda. A coluna deseja os parabéns a essa grande amiga.

GLAMOUR

No glamour desta semana o jornalista e colunista social  Luiz Theodoro aproveitando as praias de Santa Catarina em merecidas férias.

DESAFIO 10 DIAS AFINADA 

Quer conhecer a metodologia ‘Afine-se’ e entender se você está realmente preparada para essa mudança e mandar embora de 3 Kg a 5 kg em 10 dias?

Com afine-se você vai aprender emagrecer de forma saudável, sem remédio, sem dieta, sem passar fome, desenvolvendo novos hábitos saudáveis.

10 dias de desafio onde você irá receber

✅ Avaliação de Bioimpedância

✅ Teste metabólico

✅ ebook de receitas afinadas

✅ Dicas de alimentação saudável

✅ 1 sessão de detox corporal que vai ajudar eliminar até 2 kg em 24 hs

Agende hoje mesmo sua avaliação (68)999271511.

NIVER MÁRCIA

Terça-feira (20), quem rasgou mais uma página do calendário foi a querida colunista social Márcia Abreu. Parabéns, Marcinha!

OPORTUNIDADE

O Studio Flory Araujo está com uma excelente oportunidade para você que deseja ter seu espaço em uma excelente localização. Mais informações: (68) 99226-5751

ESTETIC FACE

Quer realizar o seu sonho em realizar a tão sonhada blefaroplastia? A blefaroplastia é um procedimento cirúrgico médico realizado na clínica com anestesia local. Não é necessário internação, nem sedação. É realizado a ressecção (remoção) do excesso de pele das pálpebras superiores em apenas 60 minutos. É realizado um micro- sutura e os pontinhos são retirados com 8 dias, ficando uma cicatriz imperceptível no côncavo da pálpebra superior.

A recuperação é super tranquila, Não sendo necessários ausentar-se das suas atividades diárias, porém é normal ficar inchado e roxinho por uns 15 dias, por isso recomendamos evitar exposição solar, atividade e esforço físico por 30 dias.

A Blefaroplastia das pálpebras superiores está 10x de R$ 350,00 sem juros no cartão ou 5% de desconto no valor à vista.

LIPO DE PAPADA 

É um procedimento que consiste na aspiração da gordura localizada sob o queixo, a mandíbula e na porção superior do pescoço. Feita mediante anestesia local, com duração em média de 1 hora de procedimento, sendo realizada na clínica preparada e especializada pelo profissional habilitado e qualificado. Deixa o contorno facial mais definido e melhora projeção e alongamento do queixo. Sem necessitar de internações e o paciente recebe alta no mesmo dia.

Marque sua avaliação:  68 99600-2514/99612-5984

REGISTRO 

A transmissão do carnaval do ContilNet, TV Rio Branco e San Francisco Filmes foi um verdadeiro sucesso. Registro aqui um dos looks maravilhosos que usei durante as apresentações, da G Cunha. Maquiagem e cabelo do Studio Flory Araujo, e joias K&K Bijoux.

RASOVI

Tudo em moveis planejados você encontra na Rasovi, trabalho de qualidade e entrega no prazo. Faça seu orçamento: 68 99601-0932/ 99901-0220

CRURRASCO PARRILHA

Sexta- feira acontece o famoso churrasco parrilha do QGIV Gastrobar, em Epitaciolândia, com chopp triplo e muita música. E tudo isso por apenas R$ 20! Você não vai querer perder.

LANÇAMENTO 

CARNAVAL DE SENA MADUREIRA 

Com dezenas de pessoas lotando a Avenida Avelino Chaves, a Prefeitura de Sena Madureira encerrou com chave de ouro a edição 2024 do Carnaval de Rua Zezinho Ribeiro. Com a presença do prefeito Mazinho Serafim (PODEMOS) e demais autoridades, a festividade foi até às 3h da manhã desta quarta-feira de cinzas.

O rei momo Geremias Andrade e a rainha gay Laila Amalla abrilhantaram a última noite de evento. O carnaval de rua foi organizado pela empresa Wagner Produções e Eventos, contando com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar e seguranças particulares.

“Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, aos nossos secretários e toda equipe organizadora deste maravilhoso evento cultural da nossa cidade que nesta edição homenageia o nosso saudoso Zezinho Ribeiro. Agradecemos a nossa população que durante esses cinco dias compareceu e veio prestigiar o carnaval de rua, com muita alegria e sem nenhuma ocorrência”, disse o prefeito Mazinho Serafim em tom de agradecimento.

Durante os cinco dias de festividade que se iniciou na última sexta-feira, 09, a programação foi recheada de cantores e bandas locais animando os foliões, além do carnaval da melhor idade e do carnaval infantil, durante dois dias.

Estiveram presentes a primeira dama e deputada federal Meire Serafim (UB/AC), o deputado estadual Gilberto Lira, os secretários Ecinairo Carvalho (Produção), Adevaldo Rodrigues (Semsur) e familiares do saudoso Zezinho Ribeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost