No último domingo (4/2), ocorreu a 66ª edição do Grammy Awards. Entre os destaques da cerimônia, a participação de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, chamou atenção. A jovem surgiu com um vestido branco de Vivienne Westwood, mas o calçado se sobressaiu. Quem assina a peça é a designer brasileira Marina Larroudé, por meio da marca homônima.
Vem conhecer!
Ao lado dos pais, a primogênita escolheu um par de botas brancas da marca Larroudé para o Grammy 2024. A etiqueta trabalha com um time em Los Angeles, nos Estados Unidos, focado em vestir celebridades.
Criada pela brasileira Marina Larroudé, a marca de sapatos tem conquistado os pés das norte-americanas desde 2020. Radicada em Nova York, a empresária levou as experiências como editora de moda na revista Teen Vogue e na loja de departamentos Barneys para o empreendimento.
Blue Ivy veste Larroudé
A Larroudé atua no mercado internacional e tem como foco a entrega de calçados de qualidade com preços acessíveis quando comparados a outras marcas do segmento. De acordo com informações da etiqueta, o propósito não é seguir as temporadas tradicionais de moda, mas dividir os lançamentos em vários drops ao decorrer do ano. Situada nos Estados Unidos, a Larroudé produz os sapatos no Brasil.
Assim como Blu Ivy, Beyoncé já vestiu looks assinados por artistas brasileiros. A cantora faz parte do time de estrelas que veste peças de Patricia Bonaldi. A mineira, inclusive, criou uma produção exclusiva para a artista utilizar durante a Renaissance Tour, em setembro do ano passado, além de ter sido a escolha de look para aparição surpresa de Queen Be em Salvador.
Não é recente o apreço de celebridades internacionais pelo trabalho de estilistas brasileiros. Nomes com Alexandre Birman, Patricia Bonaldi e, agora, Maria Larroudé, estão conquistando cada vez mais espaço. O que vale observar é a inserção de Blue Ivy como uma nova fashionista para se prestar atenção.