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Saiba quem é a designer brasileira que vestiu Blue Ivy no Grammy 2024

Por Metrópoles

Na imagem com cor, Jay-Z e Blue Ivy durante o Grammy 2024 - Metrópoles

No último domingo (4/2), ocorreu a 66ª edição do Grammy Awards. Entre os destaques da cerimônia, a participação de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, chamou atenção. A jovem surgiu com um vestido branco de Vivienne Westwood, mas o calçado se sobressaiu. Quem assina a peça é a designer brasileira Marina Larroudé, por meio da marca homônima.

Vem conhecer!

Blue Ivy acompanhou os pais durante a cerimônia do Grammy 2024 – Johnny Nunez/Getty Images

Ao lado dos pais, a primogênita escolheu um par de botas brancas da marca Larroudé para o Grammy 2024. A etiqueta trabalha com um time em Los Angeles, nos Estados Unidos, focado em vestir celebridades.

Criada pela brasileira Marina Larroudé, a marca de sapatos tem conquistado os pés das norte-americanas desde 2020. Radicada em Nova York, a empresária levou as experiências como editora de moda na revista Teen Vogue e na loja de departamentos Barneys para o empreendimento.

Na ocasião, Blue Ivy usou peças da Larroudé, marca de estilista brasileira – Kevin Winter/Getty Images

Ela escolheu um vestido branco de Vivienne Westwood – Kevin Winter/Getty Images

A filha mais velha do casal tem aparecido cada vez mais na mídia – Kevin Winter/Getty Images

A marca nasceu nos Estados Unidos, mas a produção é feita no Brasil – Larroudé/Divulgação

Blue Ivy veste Larroudé

A Larroudé atua no mercado internacional e tem como foco a entrega de calçados de qualidade com preços acessíveis quando comparados a outras marcas do segmento. De acordo com informações da etiqueta, o propósito não é seguir as temporadas tradicionais de moda, mas dividir os lançamentos em vários drops ao decorrer do ano. Situada nos Estados Unidos, a Larroudé produz os sapatos no Brasil.

Assim como Blu Ivy, Beyoncé já vestiu looks assinados por artistas brasileiros. A cantora faz parte do time de estrelas que veste peças de Patricia Bonaldi. A mineira, inclusive, criou uma produção exclusiva para a artista utilizar durante a Renaissance Tour, em setembro do ano passado, além de ter sido a escolha de look para aparição surpresa de Queen Be em Salvador.

A etiqueta de Marina Larroudé foi lançada em 2020 – Larroudé/Divulgação

Beyoncé esteve em Salvador no fim de 2023 – @beyonce/Reprodução/Instagram

A marca de Patricia Bonaldi é uma das favoritas da artista – PatBo/Divulgação

Beyoncé e Blue Ivy, sua filha mais velha – Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Não é recente o apreço de celebridades internacionais pelo trabalho de estilistas brasileiros. Nomes com Alexandre Birman, Patricia Bonaldi e, agora, Maria Larroudé, estão conquistando cada vez mais espaço. O que vale observar é a inserção de Blue Ivy como uma nova fashionista para se prestar atenção.

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