Sexual e violenta: Cena com Santoro e Gianecchini choca fãs de série

Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini surpreenderam os fãs da série Bom Dia, Verônica com cena sexual e violenta; veja detalhes

A temporada final de Bom Dia, Verônica, série de grande sucesso da Netflix, estreou recentemente e já está causando polêmica nas redes sociais. Isso porque Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro protagonizam uma cena sexual e violenta de tirar o fôlego, mas que acabou chocando o público.

Reprodução: Metrópoles

O personagem de Santoro que entrou na terceira temporada era bastante esperado pelos fãs da produção. Ele interpreta Jerônimo, o chefe de uma rede de tráfico de mulheres e bebês que sequestrou a filha de Matias — líder religioso vivido por Gianecchini que aproveita a fé das pessoas para cometer abusos psicológicos e sexuais.

O duelo dos dois grandes vilões acontece quando Matias (Gianecchini) vai atrás de sua filha na fazenda de Jerônimo (Santoro). Os dois começam a trocar socos, mas Matias aperta o pênis de Jerônimo e os dois começam a se beijar. No entanto, Jerônimo morde e arranca a língua de Matias e o mata em uma sequência arrepilante.

PUBLICIDADE