Virgínia Fonseca faz exigências no primeiro dia da filha na escola

A coluna descobriu, com exclusividade, que a influenciadora fez algumas solicitações exageradas com relação aos cuidados com Maria Alice

Virginia Fonseca, Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor em foto de família - Metrópoles

Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (27/2), Virgínia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o primeiro dia de aula de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora destacou o misto de sentimentos por ver a primogênita, pela primeira vez, longe dos seus cuidados.

“Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola”, relatou.

Porém, a coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu com exclusividade que a chegada da menina ao local foi um evento. Um passarinho verde contou que um “circo” foi armado, com inúmeros seguranças em volta da pequena, pedindo ao pessoal que dessem espaço para ela passar.

O episódio, que causou estranheza nos outros responsáveis, segundo nossa fonte, virou piada e muitos deles riram, disfarçadamente, achando graça da situação, que foi exagerada. “Foi constrangedor, eu nunca vi algo parecido”, frisou nossa fonte. Eita!

Na última segunda-feira (26/2), um vídeo de Virgínia Fonseca e Zé Felipe viralizou após o filho de Leonardo ser contra a ida da filha para a creche, alegando que poderiam esperar até a mocinha completar 5 anos. A cena foi um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, e internautas lembraram da importância da educação infantil.

PUBLICIDADE