Advogada do Acre aborda investigações sobre jogos e rifas em live com Douglas Richer

Helane Christina promete explicar sobre as questões legais envolvendo os jogos de azar e as rifas no Acre

No cenário jurídico e social do Acre, os jogos de apostas, de azar e as tradicionais rifas têm despertado um interesse crescente. Para trazer esclarecimentos sobre as investigações em curso relacionadas a essas práticas, a renomada advogada Helane Christina estará em uma live exclusiva nesta quarta-feira, às 11h, no perfil do jornalista Douglas Richer no Instagram.

Com vasta experiência na área jurídica e um profundo entendimento, Helane Christina promete explicar sobre as questões legais envolvendo os jogos de azar e as rifas no estado do Acre. Durante a transmissão, serão abordados temas como regulamentação, fiscalização e possíveis desdobramentos das investigações em andamento. A advogada trará sua a polêmica regulamentação dessas atividades, bem como os possíveis riscos e benefícios associados a elas.

A live será uma oportunidade imperdível para aqueles interessados em compreender melhor o panorama dos jogos de azar e rifas no Acre. Não perca a chance de participar desta conversa esclarecedora. Acompanhe a live com Helane Christina e Douglas Richer nesta quarta-feira, às 11h, no perfil do jornalista nas redes sociais.

Veja mais informações:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost