Empresárias revelam detalhes do lançamento de suas biografias em noite emocionante; veja

Zaira Asha e Iris Tavares revelaram como surgiu a ideia de reunir esse grupo de mulheres poderosas

Na noite deste sábado (23), o estado do Acre testemunhou um marco histórico no cenário empreendedor local. Doze mulheres visionárias deixaram uma marca indelével na trajetória empresarial da região, sendo aclamadas como as “Gladiadoras Amazônicas do Empreendedorismo”. Esse grupo notável está conquistando não apenas reconhecimento nas redes sociais e na internet, mas também nos veículos de imprensa do Acre.

O ContilNet, a coluna Douglas Richer e a TV Rio Branco tiveram o privilégio de conversar com as líderes desse movimento inspirador. Záyra Ayache e Iris Tavares, as mentes por trás dessa iniciativa transformadora, compartilharam sua visão e os bastidores dessa jornada em uma entrevista exclusiva com o renomado colunista.

Em um ambiente descontraído, Záyra Ayache e Iris Tavares revelaram ao jornalista como surgiu a ideia de reunir esse grupo de mulheres poderosas. Além disso, compartilharam insights e curiosidades sobre suas trajetórias pessoais e profissionais, destacando a determinação e a resiliência que as impulsionaram a liderar essa nova onda de empreendedorismo na Amazônia.

Douglas Richer também teve a oportunidade de conversar com Siglia Abrahão e Denise Borges, capturando os momentos marcantes de suas vidas e suas perspectivas sobre o empreendedorismo na região. Em uma entrevista reveladora, as duas líderes compartilharam suas experiências, desafios e triunfos, destacando a importância desse momento tanto para elas pessoalmente quanto para a comunidade empreendedora do Acre.

O lançamento do livro não apenas simboliza a realização de um sonho, mas também representa um marco significativo no fortalecimento do empreendedor local. Com histórias inspiradoras e lições valiosas, Záyra Ayache, Iris Tavares, Síglia Abraão, Denise Borges e suas colegas gladiadoras estão pavimentando o caminho para um futuro mais brilhante e promissor para todos os empreendedores do estado.

Não perca a cobertura completa deste evento imperdível no Continet Notícias, na coluna de Douglas Richer, e também na TV Rio Branco. Acompanhe de perto essa emocionante jornada de sucesso e superação no mundo do empreendedorismo acreano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost