ContilNet Notícias

Atriz da RedeTV!, Nanda Marques recebe proposta para maratona sexual

Por Metrópoles

Divulgação

Tem fã que faz de tudo para ter um momento íntimo com seu ídolo, até oferecer dinheiro. E foi isso que aconteceu com Nanda Marques, estrela das pegadinhas do João Kléber, na RedeTV!. A ruiva revelou que recebeu uma proposta pra lá de indecente para fazer uma maratona de sexo com uma moça.

A atriz conversou com a coluna, com exclusividade, e detalhou como tudo aconteceu: “Gosto de fazer maratona de sexo. Encarar horas seguidas. Tem que ter muita disposição”, explicou ela.

Logo depois, Nanda Marques revelou se aceitou o convite e como tudo aconteceu: “Uma fã ao saber que gosto da maratina, porque contei no meu Instagram, me ofereceu R$ 150 mil por 48 horas. Mas eu só transo quando estou namorando, apaixonada”, afirmou ela, que foi “emboscada” pela fã no banheiro da academia.

A ruiva contou que é viciada em sexo e recordou da proposta da fã durante um ensaio sensual na praia. A moça contou que está muito bem solteira e não pretende se relacionar por enquanto.

“Estou bem sozinha, mas é difícil ficar sem sexo. Quando aparecer alguém bacana e que eu goste, eu tiro o atraso”, brincou.

Outra proposta

A atriz de pegadinhas do João Kléber, Nanda Marques, revelou que recebe muitas propostas indecentes. Ela, que é musa do Flamengo, contou que algumas pessoas chegam a oferecer bens materiais. O maior valor que ofereceram a ela partiu de um casal de holandeses que estava passando carnaval no Rio.

“Já recebi muitas propostas. Por incrível que pareça a proposta mais alta que já recebi foi de um casal de holandeses que estava passando carnaval no Rio. Ofereceram 150 mil dólares. Não aceitei, então, eles falaram: ‘todos tem um preço, qual o seu? pagamos o valor que for’”, relatou.

Desfilando em várias escolas de samba do carnaval do Rio e rainha e musa de blocos, Nanda contou que as propostas costumam aumentar na época da folia. “Sou muito assediada por bicheiros e gringos. Os turistas de fora ficam extasiados com meu corpo. Já recebi todo tipo de proposta de joias, viagens a valores que nunca imaginei”, revelou.

Nanda Marques disse, ainda, que o assédio é mais comum nas redes sociais. “Acho que por conta do anonimato. As pessoas perdem a linha (risos). É cada proposta que recebo de homens, mulheres e casais”, destacou.

Ela acredita que passou a ser mais assediada quando começou a trabalhar com pegadinhas e ser musa do carnaval. “Com as pegadinhas e o carnaval me tornei uma sexy symbol. E gosto disso. Gosto de me sentir sexy e desejada. Gosto de ser disputada”, finalizou.

Sair da versão mobile