Em face da crescente ameaça de alagamento na região de Sena Madureira, a agência do Banco do Brasil decidiu tomar medidas preventivas, retirando os terminais de saque e depósito como forma de evitar possíveis danos irreparáveis, informou nesta segunda-feira Jairo Martins, gerente da agência.
O gerente, em entrevista à Rádio Dimensão FM, explicou que a decisão foi motivada pela possibilidade das águas atingirem a área da agência, colocando em risco os equipamentos. A medida visa garantir a integridade dos terminais e assegurar que, uma vez que a situação se normalize, os serviços possam ser retomados sem contratempos.
Apesar do impacto significativo nas operações e na rotina dos clientes, o gerente ressaltou que o atendimento interno da agência permanecerá em funcionamento, tanto para o atendimento presencial quanto para os serviços de caixa interno, no período de 8h às 13h.
“Estamos cientes do transtorno que essa situação atípica pode causar aos nossos clientes, e estamos trabalhando incansavelmente para resolver a situação o mais rápido possível. Assim que as águas baixarem, restabeleceremos a normalidade dos serviços”, afirmou o gerente.