20 de abril de 2024

Banda Calcinha Preta antecipa chegada ao Acre para curtir a cidade de Rio Branco; veja vídeo

Coluna Douglas Richer revela tudo com exclusividade

A espera chegou ao fim para os fãs acreanos da renomada Banda Calcinha Preta. Segundo informações exclusivas da coluna Douglas Richer, do site ContilNet, a banda tem sua chegada marcada para o dia 27 de março, às 22 horas, no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

Com uma legião de admiradores na região, a expectativa é alta para a apresentação que ocorrerá no dia seguinte, 28 de março, véspera de feriado. O local escolhido para o espetáculo é o estacionamento da Faculdade Uninorte, prometendo uma noite repleta de animação e boa música.

Veja recado da banda:

A organização do evento já registra uma considerável venda de ingressos, estando atualmente no segundo lote de vendas. Os apaixonados pela banda têm a oportunidade de garantir seu lugar nessa festa tão aguardada.

Com um repertório repleto de sucessos e uma energia contagiante, a Banda Calcinha Preta promete proporcionar um espetáculo inesquecível aos seus fãs acreanos. Para mais informações sobre ingressos e detalhes do evento, consulte as informações disponíveis nos cards:

.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost