Na tarde desta quarta-feira (12/3), durante a dinâmica de um dos patrocinadores do BBB24, Yasmin Brunet ameaçou a “estourar a cara dela de porrada” ao se referir à Alane.
A declaração da modelo aconteceu em conversa com outros brothers, depois dela ter sido citada pela bailarina no Sincerão que aconteceu na noite dessa segunda-feira (11/3).
A treta começou depois da filha de Luiza Brunet pedir de volta um acessório de cabelo que havia emprestado para a paraense, bem no meio da brincadeira, sob o comando da apresentadora Micheli Machado.
Alane reclamou, mas devolveu. Já Yasmin, pegou o elástico e xingou a sister para seus aliados, Lucas Buda, Leidy e Giovanna.
“Quero sair daqui, não aguento mais. Uma pirralha, nem tirou a fralda ainda… Que horas será que pode sair daqui já. Eu quero sair daqui, não quero ficar no mesmo ambiente”, reclamou a sereia, que seguiu, chegando chamar a rival de “piranha”: “Tô no meu limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela. Baixo é o cu dela, que deve estar subterrâneo já. Porra do cacete. Juro, cara, eu preciso ir embora, vou estourar a cara dela de porrada”.
Depois do episódio, Alane se explicou com Matteus, Isabelle e Beatriz: “Na última prova do Líder, eu tava fazendo café e a Yasmin passou e eu falei: ‘Oi, tu tem liga de cabelo?’ Aí, ela falou ‘tenho’, tirou uma e me deu. Fiquei com a liga de cabelo, assim como todo mundo aqui fica com tudo quanto é liga de cabelo uma da outra”.
E continuou: “Ela fez ‘ei’ e apontou para o meu cabelo. Eu realmente esqueço que ela existe, eu esqueci que tinha brigado com ela, não me toquei… E perguntei: ‘Tá feio?’ E ela: ‘Minha liga, né? Depois de tudo’”.
“Meu Deus do céu”, reagiu Alegrette. “Tem 12 anos, [mas tem] 35 anos, uma mulher dessa”, julgou Bia. E Alane prosseguiu: “Falei assim: ‘Tu quer que eu te devolva?’. Aí ela: ‘Quero’. Sendo que eu tava de cabelo molhado, ela não ia prender o cabelo dela, só queria de birra mesmo. Tá bom, aí eu falei: ‘Tu é baixa, né?’. Só que eu não queria brigar no meio da publicidade. Ela falou ‘baixa é tu’ e ficou resmungando lá”.