26 de abril de 2024

Calcinha Preta, DJs nacionais e noites de karaokê: veja onde curtir este feriadão na capital

Com diversas atrações nacionais e noites voltadas para diversos gêneros, o feriadão em Rio Branco será agitado

Tem coisa melhor que juntar final de mês com um feriadão? Bem, eu acho que não. Com muitas opções de diversão para você, segue aqui mais um Giro Cultural do ContilNet, dessa vez, especial de Páscoa.

Não tem para ninguém, um dos shows mais esperados do ano acontece nesta sexta-feira, Calcinha Preta, na Uninorte! Com lotes já esgotados e uma grande estrutura, a apresentação promete agitar a noite de Rio Branco. Além disso, alguns locais da cidade estão realizando especiais temáticos da banda, para você curtir aquele ‘after’ bem bom.

Atrações nacionais tocam na Moon Club e no Bartô Music. E temos opções de noites de karaokê, para quem gosta, no Studio Beer e no Brazin. 

A exposição sobre as alagações de 2023, “Lágrimas de Março: Uma Enxurrada de Dor” também continua durante este final de semana. Além de opções de saraus e peças teatrais para quem acompanha a cena na capital.

Vem conferir a lista mais esperada do final de semana no Giro Cultural especial de feriadão de páscoa.

O show da Banda Calcinha Preta, marcado para quinta (28), acontece no estacionamento da Uninorte, a partir das 20h30 (abertura dos portões). Com pré-shows do Dj Cadinho, Dj Black e a banda Trio Furacão, o espetáculo tem sido aguardado pela população de Rio Branco e promete muito.

Quinta-feira, na Véspera de Feriado, tem MoonClub com “Um Conto de Fadas na Casinha”, com a DJ Chapeuzinho na quinta (28). Um set com as melhores músicas do funk vai abrilhantar a noite do local. Além disso, Jadson Santos comanda o melhor do sertanejo e o DJ Belmont manda as melhores até o dia amanhecer.

O esquenta do show da banda Calcinha Preta nesta quinta-feira (28) é no Brazin. Além de promoções e ambientes para beber e jantar, terá sorteio de ingressos e Open Bar para o show! Além de karaokê disponível, a partir das 16h.

“Sábado de Aleluia”: o Bar’tô Music prepara uma super programação com show nacional com Dj Anne K. Também terá banda Farra sem Limite, Markinho Araújo e DJ El Mascarado até as 5h da manhã, com entrada liberada até as 23h.

A partir das 18h, você terá a oportunidade de soltar a voz e cantar suas músicas favoritas ao lado de músicos talentosos. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita! Então, reúna seus amigos, aqueça suas cordas vocais e prepare-se para uma noite inesquecível. Venha se divertir e desfrutar de ótimas performances musicais no Studio Beer nesta quinta-feira (28).

Na sexta (29), o palco do Studio Beer será comandado por Bárbara Maia e sua banda em um emocionante Especial Avril Lavigne & Paramore. O evento terá início às 21h e para garantir seu lugar antecipado, basta adquirir seu ingresso por apenas R$ 20,00 através do número (68) 99911-8975.

Vem aí o Sarau Aquiri das Artes! O sarau recebe o nome do Rio que deu origem ao Estado do Acre e tem como objetivo celebrar a cultura local e promover a valorização dos artistas da região. Dia 30 de março, às 17h30, na Casa do Artesão.

Glauco Capper, jornalista e filmmaker, afirma que sua exposição “Lágrimas de Março”, disponível até o final do mês, no Sesc, começou quando foi ajudar seus amigos e percebeu a situação de calamidade vivida em março de 2023. Com o subtítulo “Uma Enxurrada de Dor”, a exposição/imersão retrata o dia 24 de março de 2023, quando, após chover 186mm em um único dia, cerca de oito igarapés transbordaram em Rio Branco.

M.I.S.S.A na Infinity Bar&Balada na sexta (29) com muitos DJs e músicas para curtir a noite.

“Os Velhos Cowboys” na Confraria, um show de pop e rock, com estrada liberada, na quinta (28), a partir das 21h.

No Coé Lounge, na véspera de feriado (28), Rodrigo Damasceno e Janderson Forrozeiro. Na Rua Isaura Parente, 386, no Bosque.

Já na Elite Conveniência, a partir das 19h, na quinta (28), Edison Wurdel e Gustavo Alencar comandam a véspera de feriado com música ao vivo e promoções de bebida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost