27 de abril de 2024

Com camarotes esgotados, Calcinha Preta traz ao Acre ex-vocalista da banda em turnê especial; VÍDEO

O evento está programado para ocorrer no estacionamento da Universidade UniNorte

Na noite desta quarta-feira, a banda Calcinha Preta aterrissou no aeroporto internacional de Rio Branco, em uma emocionante chegada antes de seu aguardado show nesta quinta-feira (28), véspera de feriado. O evento está programado para ocorrer no estacionamento da Universidade UniNorte e promete atrair uma multidão de fãs fervorosos da banda.

Calcinha Preta se apresenta nesta quinta em Rio Branco/Foto: Instagram

Com os camarotes e lounges já esgotados, restam apenas alguns ingressos disponíveis antes da apresentação da renomada banda. A organização do evento está preparada para receber uma grande quantidade de pessoas e garantir uma experiência memorável para todos os presentes.

Um momento marcante nesta chegada ao Acre foi o retorno do vocalista Berg Rabelo, que fez história e marcou gerações com os sucessos da Calcinha Preta. Sua presença na turnê especial comemorativa promete elevar ainda mais a energia do público presente em Rio Branco.

O vocalista Berg Rabelo retorna a famosa banda em participação especial/Foto: Instagram

Veja o recado do cantor:

Com expectativa e entusiasmo palpáveis, os fãs da Calcinha Preta se preparam para uma noite inesquecível, repleta de música e emoção. O show promete ser um verdadeiro espetáculo, celebrando o legado e o talento desta icônica banda do cenário musical brasileiro.

Veja mais informações sobre a venda de ingressos:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost