Com filho autista, acreana luta contra câncer de ovário e família pede ajuda para realizar cirurgia

A família revelou que a cirurgia hoje custa cerca de R$ 8 mil reais

Mãe de três filhos, a acreana Maria Lucia Correia de Souza da Silva, 45 anos, enfrenta uma dura batalha contra o câncer de ovário. Diagnosticada recentemente, ela se viu diante de um desafio ainda maior: a impossibilidade de realizar a cirurgia pelo sistema de saúde pública devido à urgência do caso e à longa espera por atendimento. Após esgotar todas as opções, a família de Maria Lucia encontra-se agora em busca de apoio financeiro para viabilizar a cirurgia particular que ela necessita com urgência. Em conversa com a coluna Douglas Richer, a família revelou que a cirurgia hoje custa cerca de R$ 8 mil reais. 

“É uma corrida contra o tempo. Minha tia precisa dessa cirurgia o mais rápido possível, mas infelizmente não temos condições de arcar com os custos”, lamenta Thales Correia, sobrinho de Maria Lucia. Além da preocupação com a saúde da tia, Thales e a família, agora também são responsáveis pelo filho autista, Francisco Natanael, que depende totalmente dos cuidados dela.

Diante dessa difícil realidade, a família decidiu organizar uma feijoada beneficente com o objetivo de arrecadar os recursos necessários para cobrir os custos da cirurgia. Porém, a feijoada ainda será divulgada em uma data futura. Hoje a família promove uma ‘Vaquinha Solidária’ para arrecadar o valor da cirurgia. “É uma situação delicada, mas estamos confiantes de que, com a ajuda da comunidade, conseguiremos superar esse momento difícil”, afirma Thales.

Para aqueles que desejam contribuir com a causa, faça doações diretamente para a família pelo Pix (68) 992340267. Cada ajuda é fundamental para garantir que Maria Lucia receba o tratamento de que precisa e tenha a chance de vencer essa batalha contra o câncer. Veja mais informações e o diagnostico da acreana:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost