21 de abril de 2024

De malas prontas, influencer Emily Aguiar deixa o Acre e abre agência de marketing em Floripa

A coluna Douglas Richer, conversou com Emily Aguiar que revelou em primeira mão o seu novo destino

A influenciadora acreana Emilly Aguiar está de malas prontas rumo a Florianópolis, em Santa Catarina. Ela comunicou em suas redes sociais e recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas de despedida. A coluna Douglas Richer, do site ContilNet, conversou com Emily Aguiar nesta segunda-feira (4), que revelou em primeira mão o seu novo destino e os motivos da mudança. A influeciadora deve deixar o Acre em abril.

A coluna Douglas Richer, conversou com Emily Aguiar que revelou em primeira mão o seu novo destino/Foto: @rafafotografia

De acordo com Emilly, ela e o marido, Vitor Antunes Vieira, têm novos planos para a cidade, sendo apenas um dos primeiros destinos durante o ano. “O Vitor vai estudar e cursar o doutorado dele, e vou apoiar ele nessa conquista. Também vou expandir e abrir uma filial da minha agência de marketing, a MVP Studio, que faz agenciamento de redes sociais para empresas. Já está funcionando no Acre, e minha equipe já tem uma clientela aqui. Quero levar esse projeto para Florianópolis”, contou a influenciadora ao ContilNet.

De acordo com Emilly, ela e o marido, Vitor Antunes Vieira, têm novos planos para a cidade, sendo apenas um dos primeiros destinos durante o ano/Foto cedida

Com quase 70 mil seguidores, Emilly foi uma das primeiras influenciadoras do Acre e ditou algumas tendências e estilos nas redes sociais. Veja o comunicado da influenciadora:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost