Defesa Civil realiza recadastramento de famílias atingidas pela enchente

O Coronel Cláudio Falcão enfatiza a importância de realizar a atualização para aquelas famílias que já receberam assistência em 2023 devido as enchentes

A Defesa Civil de Rio Branco está realizando uma atualização cadastral, com as pessoas que receberam ajuda humanitária devido a enchente de 2023. Este ano, as águas atingiram níveis maiores ainda, e muitas pessoas ainda não tinham se reestabelecido após impactos da alagação anterior.

Por meio dessa atualização, a prefeitura irá mapear quem receberá o auxílio novamente em 2024. O coordenador da Defesa Civil, Coronel Cláudio Falcão, esclarece ao Ac24horas, o porquê realizar a atualização do cadastro é importante.

Famílias atingidas pela enchente devem realizar cadastramento na defesa civil para receber ajuda humanitária/Foto: Arquivo ContilNet

“Tem alguns bairros que não foram feitos atualizações, tem algumas ruas dos bairros atualizados, que ainda não foram feitas essas atualizações, além dos bairros que sofreram enxurradas e a zona rural”, disse ele.

Todas as informações necessárias serão repassadas através do seguinte contato, via WhatsApp: (68) 3212-7446.

PUBLICIDADE