O Governo do Estado do Acre, por intermédio da Polícia Civil, emitiu uma nota na noite desta segunda-feira (4) para informar à população sobre a situação da Delegacia-Geral de Brasileia em decorrência dos danos causados pela cheia do rio Acre.
Segundo a nota, devido aos estragos provocados pela enchente, a estrutura predial da Delegacia-Geral de Brasileia foi comprometida, tornando necessária a realização de obras de reforma. Enquanto isso, os serviços de registro de Boletim de Ocorrência e atendimento de flagrantes continuarão sendo prestados na delegacia de Epitaciolândia, município vizinho.
“Desde o início da enchente, os serviços foram transferidos temporariamente de Brasileia para Epitaciolândia. Entretanto, devido à persistência da situação e à necessidade de reforma da estrutura comprometida, o retorno das atividades à delegacia de Brasileia não será possível de imediato. Solicitamos a compreensão e colaboração da comunidade durante este período de adaptação. Asseguramos que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados pela Polícia Civil à população”, assina o diretor-geral da PC, Henrique Maciel.