No último sábado (16), durante uma festa de formatura de uma turma do curso de Direito, uma briga generalizada causou tumulto na festa. A comissão de formatura da turma emitiu uma nota esclarecendo os fatos que levaram à briga. Segundo a nota, a confusão foi iniciada por convidados e o motivo seria ciúmes.
SAIBA MAIS: Formatura de Direito termina com briga generalizada e mulher agredida; VEJA O VÍDEO
A nota da comissão de formatura esclarece que os formandos não tem envolvimento na briga e agradecem, ainda, os policiais que estavam presentes como convidados, que ajudaram a conter o tumulto e garantir a segurança de todos os presentes.
“Infelizmente, não podemos controlar o comportamento das pessoas. Reiteramos nosso compromisso com valores de respeito mútuo, cordialidade e civilidade em todos os aspectos de nossas vidas. Repudiamos veementemente qualquer forma de comportamento que viole esses princípios”, diz outro trecho da nota.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:
É com tranquilidade que nós, FORMANDOS DA TURMA DA UNAMA, gostaríamos de esclarecer que não temos qualquer envolvimento nos incidentes ocorridos durante o baile de formatura ocorrido no dia 16/03/2024.
Entendemos que tais eventos podem gerar especulações e preocupações entre os membros, e por isso queremos afirmar claramente nossa posição de não participação dos FORMANDOS em quaisquer atividades que tenham resultado em confusão ou tumulto.
O descaso foi entre CONVIDADOS, POR CIÚMES, e iniciou uma briga generalizada, onde os formandos que estavam com tais convidados em sua mesa contiveram a situação da briga. Fazendo com que a festa continuasse até o amanhecer do dia.
Nesse sentido, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento aos policiais presentes como convidados, que ajudaram a conter o tumulto e garantir a segurança de todos os presentes.
INFELIZMENTE, não podemos controlar o comportamento das pessoas.
Reiteramos nosso compromisso com valores de respeito mútuo, cordialidade e civilidade em todos os aspectos de nossas vidas. Repudiamos veementemente qualquer forma de comportamento que viole esses princípios.
Ass: COMISSÃO DE FORMATURA