Ícone do site ContilNet Notícias

Faccionado que torturou morador na frente de sua mãe até ficar desacordado é preso

Por Redação ContilNet

Vilmar Vieira de Souza, morador de Goiânia, foi julgado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri/Foto: Ilustrativa

Através de um minucioso e eficaz trabalho de investigação, a Polícia Civil de Sena Madureira conseguiu prender nesta quinta-feira (14) um homem acusado pelos crimes de tortura e corrupção de menores. Trata-se de Adriangelo das Chagas Conceição que já havia sido preso em datas pretéritas por tráfico de drogas.

A investigação foi comandada pela delegada Rivânia Franklin que atua na Unidade de Segurança Pública de Sena.

De acordo com o apurado, no dia 22 de novembro do ano passado a equipe de investigadores recebeu uma notícia-crime constatando que indivíduos da facção comando vermelho teria torturado um morador no bairro Bom Sucesso. Diante disso, os policiais civis procederam com relatório de investigação criminal e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos.

No curso do processo foi possível aferir que os criminosos se destacaram até a casa da vítima, o dominaram e passaram a tortura-lo a ripadas na frente de sua própria mãe e de seus irmãos que nada puderam fazer. A complexidade do caso foi tamanha que o morador ficou desacordado e só voltou a si quando se encontrava no hospital João Câncio Fernandes. Conforme relatos, dias antes do ocorrido, a vítima teria se desentendido com um dos autores.

A operação que culminou na captura de Adriangelo foi coordenada pela delegada Rivânia Franklin visando, justamente, combater organizações criminosas na cidade de Sena Madureira, bem como, repelir qualquer comportamento hostil contra os cidadãos.

Preso, Adriangelo foi levado para a Unidade de Segurança pública para os procedimentos de praxe. Após audiência de custódia deverá ser entregue no presídio Evaristo de Moraes.

VEJA VÍDEO:

Sair da versão mobile