Se ainda não dá para dizer que o Dia da Mulher é todo dia, como muitos tentam propagar, já é possível afirmar com convicção que Joelma pode ser considerada um patrimônio nacional.
Ninguém melhor que a cantora paraense para um show especial, transmitido no Multishow e gratuitamente pelo Globoplay, na ultima sexta-feira (8).
Além de colocar o público para dançar e cantar com hits como “Dançando Calypso” e “Voando pro Pará”, Joelma também deu espaço para que a filha dela, Yasmin Mendes, se apresentasse, mas não sem antes ter um momento de descontração com a jovem de 19 anos.
Um fã brincou, pedindo Joelma em casamento da plateia e ela perguntou à Yasmin se poderia casar e a menina respondeu que não, entrando na zoeira.
Depois, a mãe deixou a filha, que usava as inconfundíveis botas de cano alto e um look transparente, comandar o show enquanto fazia a primeira troca de roupa da noite.
Única filha de Joelma com o ex-marido, Ximbinha, Yasmin vem investindo na carreira artística e arriscou três músicas no show que fazia parte da “Isso É Calypso Tour” e aconteceu em São Paulo.
Além de “Lágrimas de Sangue”, sucesso dos pais, quando ainda formavam o Calypso (1999-2015), arriscou uma versão em português do hit “La Isla Bonita”, de Madonna, e finalizou com “Chorando se Foi”, do grupo Kaoma.
Veja: