Um gari identificado como Márcio da Silva Torres, de 44 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado (16) em frente de sua esposa, enquanto estava em uma distribuidora de bebidas alcoólicas que também abrigava um lava-jato, no Bairro Raimundo Leão, em Bujari (AC).
De acordo com relatos obtidos, Márcio, que era funcionário da prefeitura local, curtia o sábado na companhia da esposa e do amigo, Euzébio Benício Coelho, de 47 anos. No entanto, a folga foi interrompida quando um veículo de cor prata estacionou em frente ao estabelecimento. Um homem ainda não identificado saiu do veículo com uma arma de fogo e disparou várias vezes contra Márcio e Euzébio, sem dar chance de defesa às vítimas. Após o ataque, o atirador fugiu do local.
Os relatórios médicos revelam a gravidade do incidente: Márcio foi atingido por quatro disparos que perfuraram suas costas, resultando em sua morte imediata. Por outro lado, Euzébio foi alvejado por três tiros, dois atingindo suas costas e um o tórax. Ele foi socorrido às pressas e transportado para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde permanece em estado crítico.
A Polícia Militar, com o apoio de unidades da capital, mobilizou-se para capturar os criminosos responsáveis pelo ataque covarde. Enquanto isso, o local do crime foi isolado para investigações periciais, e o corpo de Márcio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde será submetido a procedimentos cadavéricos antes de ser liberado para sua família. Investigações policiais revelaram que Márcio tinha histórico de envolvimento com facções criminosas.