ContilNet Notícias

Homem é assassinado com 7 tiros enquanto andava de bicicleta no Segundo Distrito

Por Redação ContilNet

O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), no cruzamento da Rua Rosas com Anderson Alves, no bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Segundo informações obtidas no local, um homem identificado como Júnior Martins Barroso, de 44 anos, andava de bicicleta em via pública, no bairro Recanto dos Burutis, quando inesperadamente uma dupla em uma motocicleta passou, pelo cruzamento da Rua Rosa com Anderson Alves e se dirigiu até a vítima. O homem que estava na garupa desceu da moto, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra Junior. Em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Funcionários de uma unidade de saúde que fica ao lado de onde tudo ocorreu, saíram para ver o que havia acontecido. Uma enfermeira que trabalha no posto realizou os primeiros atendimentos até o socorro chegar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi informado. Prontamente uma equipe de médicos da ambulância de suporte avançado se dirigiram ao local e quando os paramédicos chegaram, nada mais podia ser feito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado/Foto: ContilNet

O médico plantonista do Samu, dr. Manoel Neto, informou a nossa equipe de reportagem que a vítima foi alvejada por pelo menos sete disparos que atingiram o tórax, braço, anti-braço e perna direita, e devido a gravidade dos ferimentos, nada mais podia ser feito.

A tia-avó da vítima entrou em desespero ao ver o familiar morto no chão e precisou ser amparada por populares.

A Polícia Militar foi chamada, militares do segundo batalhão foram ao local, realizaram o isolamento do perímetro para preservar a cena do crime, e posteriormente informou ao Centro de Operações da Polícia Militar sobre o ocorrido.

O homicídio aconteceu no bairro Recanto dos Burutis/Foto: ContilNet

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego também foram ao local, colheram informações para elaboração do relatório que será enviado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará curso nas investigações.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram ao local, realizaram todos os procedimentos periciais e logo em seguida recolheram o corpo da vítima e encaminharam para o IML, onde passará pelo procedimento de necropsia e será liberado para a família.

VEJA VÍDEO:

Sair da versão mobile