Homem tem vísceras expostas e vai parar no PS após ser esfaqueado pela esposa em Rio Branco

Após ser ferido, Cleudo ligou para a Polícia Militar e uma guarnição foi atender a ocorrência

O fato teria ocorrido na manhã deste sábado (23), na Invasão Nova Linda, ao lado do bairro Caladinho, parte Alta de Rio Branco (AC).

Segundo informações repassadas pela própria vítima identificado como Cleudo Galvão do Nascimento, de 34 anos, sua esposa, identificada como Maria Nayane, é paciente psiquiátrica do Hosmac, porém, ela não tem tomado devidamente os remédios.

Consta nas informações repassadas que Maria entrou em surto psicótico na manhã deste sábado e começou a discutir com Cleudo. A mulher enfurecida se apossou de uma faca e partiu pra cima do marido, conseguindo atingi-lo com um golpe de faca na região do abdômen. Após ser ferido, Cleudo ligou para a Polícia Militar e uma guarnição de militares do terceiro batalhão foi atender a ocorrência. Os policiais entraram na invasão de difícil acesso e conseguiram resgatar a vítima até a Rua Senador Mário Maia, no bairro Montanhês.

O homem foi esfaqueado pela esposa/Foto: ContilNet

A polícia chamou o Samu, e, devido as informações repassadas, a viatura de suporte avançado 01 foi enviada para dar atendimento na ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local, Cleudo encontrava-se sentado no banco de trás da viatura da Polícia Militar.

A vítima chamou a polícia após ser atingido/Foto: ContilNet

A vítima foi conduzida para o interior da ambulância e recebeu os primeiros atendimentos. Logo após ser estabilizado, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. A médica plantonista do Samu, dra. Janaína Gonçalves, relatou a nossa equipe de reportagem que o paciente encontra-se lúcido e orientado, sem risco de morrer, porém será preciso passar por procedimentos cirúrgicos devido ao ferimento ter sido profundo com exposição de vísceras.

A PM chamou o Samu para prestar socorros à vítima/Foto: ContilNet

Cleudo conversou com os policiais que atenderam a ocorrência e disse que não irá representar contra sua esposa perante as autoridades policiais.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE