A ex-namorada do tiktoker Kaick Félix, de 30 anos, afirmou à Polícia Civil que instalou um sistema de monitoramento com câmeras, ao redor de sua casa em Itatiba, interior paulista, após sofrer ameaças de morte dele.
O influencer foi preso após invadir a casa da jovem de 20 anos, na última sexta-feira (8/3), quando ela estava sozinha, e esfaqueá-la ao menos dez vezes.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu prestar depoimento à Polícia Civil, dando detalhes de como o influencer agiu. A prisão preventiva dele, ou seja, por tempo indeterminado, foi decretada pela Justiça no dia seguinte à prisão em flagrante.
A jovem afirmou que Kaick já tinha a ameaçado de morte no ano passado, e, por causa disso, fez uma medida protetiva contra ele.
O influencer também é suspeito de vazar vídeos íntimos dela em redes sociais. Ele foi alvo de uma denúncia semelhante, arquivada em 2015, feita por outra ex-namorada.
Foram as câmeras que ajudaram a vítima a constatar que seu cachorro latia por causa da presença do influencer no quintal, após ele pular o muro da casa, por volta das 19h10.
Ela então trancou as portas e fechou as janelas, com cadeados, com a exceção de uma, que foi travada somente com a tranca. Foi essa janela, sem cadeado, que o influencer forçou, conseguindo arrombá-la e entrar no imóvel.