As buscas pelos acreanos fugitivos do Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, entraram no 24º dia nesta sexta-feira (8) e mais um suspeito de ajudar os foragidos foi preso.
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Federal de Mossoró, um novo suspeito de prestar apoio a Rogério Mendonça e Deibson Nascimento. A Polícia Federal realizou a prisão em Fortaleza.
Ao todo, desde a fuga, que aconteceu no dia 14 de fevereiro, seis pessoas foram presas, destas, cinco em cumprimento a mandados de prisão e uma em flagrante.
Foram realizadas, ainda, buscas em vários endereços, nas cidades de Mossoró e Baraúna (RN), além de Aquiraz e Quixeré, no Ceará.
As buscas
600 policiais estão empenhados nas buscas pela dupla, e acreditam que eles estejam desarmados e sem apoio, ainda na região de Baraúna, a 35 quilômetros de Mossoró.
SAIBA MAIS: Policiais que buscam acreanos há 23 dias no RN ganham reforço: um cão farejador
Na última quinta-feira (7) as buscas foram reforçadas com dois policiais penais especializados em operações especiais e um cão farejador, da raça pastor-belga-malinois, de Mato Grosso.