21 de abril de 2024

Meia celebra classificação do Humaitá no Acreano: “Feliz porque esse é o nosso objetivo”

Thalis, titular pela primeira vez na temporada, celebra classificação no grupo B após vitória por 1 a 0 sobre Plácido de Castro, nessa terça-feira, e vê vantagem de vaga antecipada para returno

O meia Thalis, do Humaitá, foi titular primeira vez na temporada na vitória por 1 a 0 sobre o Plácido de Castro, nessa terça-feira (26), no estádio Florestão, em Rio Branco, e ajudou a equipe garantir a classificação para o segundo turno do Campeonato Acreano. O confronto foi válido pela quinta e penúltima rodada do grupo B no primeiro turno.

Thalis, meia do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Thalis, meia do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Thalis, que foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo, celebrou a classificação e disse que a vaga antecipada deixa a equipe na condição de rodar o elenco para a última partida no primeiro turno.

– Trabalhamos bastante na semana e fizemos a nossa parte. Agora descansar e nos centrar no próximo jogo. Feliz porque esse é o nosso objetivo, agora a gente pode dar uma rodada no elenco e os jogadores que não estão jogando muito terem minutagem e poder ajudar a gente no segundo turno – disse em entrevista à Rádio Difusora Acreana.

Humaitá é o único clube do estadual com 100% de aproveitamento. O time do interior lidera o grupo B com nove pontos.

O Tourão de Porto Acre volta a campo na próxima terça-feira (2) para enfrentar o Galvez, às 18h, no estádio Florestão, pela sexta e última rodada do grupo B.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost