O tão esperado show gratuito de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, pode não acontecer. A reportagem do portal LeoDias descobriu que, além de nenhuma grande produtora ter tomado frente com proposta para assumir a logística do show que, segundo consta, marcaria o encerramento da provável última turnê mundial da diva pop, há também dois outros pontos importantes a ser considerado nessa história.
A verdade é que a informação foi vazada sem nenhum contrato assinado até agora, tampouco a parte burocrática foi alinhada entre artista, equipe da “The Celebration Tour”, prefeitura do Rio e produtora.
Indo mais além, a AMACOPA (Associação de Moradores de Copacabana), que vale destacar, é a mais forte dentre associações que defendem os direitos bairristas da cidade, já entrou com uma medida judicial para impedir a realização do evento.
Segundo Lauro Jardim, colunista que apresentou em primeira mão as informações sobre a vinda de Madonna, com data agendada para o dia 4 de maio, o convite teria partido do Itaú, banco para quem ela estrelou campanha dos 100 anos.